COMO PODEMOS AJUDÁ-LO?

DÚVIDAS COMUNS

O que é a Privacy?

Nós somos uma plataforma para criadores de conteúdo, no modelo de assinatura. Os seguidores assinantes só terão acesso aos conteúdos postados ao pagar o valor de mnesalidade para ter acesso ao seu perfil. Além disso, você pode subir conteúdos exclusivos, que só são liberados ao assinante pagar o valor para aquele conteúdo exclusivo.

Porque não consigo fazer login na Privacy?

Se você não conseguir fazer login na sua conta, certifique-se de que inseriu o endereço de e-mail e a senha corretamente. Se você esqueceu sua senha, você pode redefini-la clicando no link 'Esqueci a senha'. Caso sua conta esteja bloqueada, envie um e-mail para contato@privacy.com.br com o assunto do email "Dificuldades ao acessar minha conta Privacy" e daremos seguimento em seu atendimento por lá.

Não consigo fazer login com o e-mail e a senha corretos. O que devo fazer?

O uso de serviços tipo VPN pode aumentar a chance de sua conta ser sinalizada automaticamente como suspeita. Se você ainda não conseguir acessar sua conta e não tiver usado serviços VPN ao se registrar, entre em contato com nossa equipe de suporte em suporte@privacy.com.br e investigaremos seu problema. Alguém da nossa equipe de suporte fornecerá um acesso a você se a sua conta tiver sido sinalizada como suspeita por engano e não tiver violado os nossos Termos de Serviço.

Quando o aplicativo móvel estará disponível?

Não temos estimativa no momento, pelo fato de que as lojas de aplicativo não permitem aplicativos de plataformas que possam possuir conteúdo adulto. De qualquer forma, a nossa plataforma é 100% responsiva em navegadores Mobile e Desktop.

Por que mudamos Termos de Serviço?

Estamos constantemente atualizando nossos Termos de Serviço como um esforço contínuo para simplificar como o a Privacy funciona para seguidores e criadores.

E se eu não aceitar os termos de serviço atualizados?

Você deverá solicitar a exclusão de sua conta, tal como exclusão de todo conteúdo postado na plataforma.

Posso excluir minha conta?

Você pode solicitar sua a exclusão a qualquer momento, como criador ou assinante. Basta ir na sessão CONFIGURAÇÕES, ir na aba SEGURANÇA e clicar no botão de EXCLUSÃO DE CONTA e seguir conforme informado na plataforma.

ASSINATURAS

Quais benefícios vêm com a assinatura?

Além de ter acesso exclusivo a todo o conteúdo privado que está sendo publicado por nossos criadores de conteúdo, você também tem o benefício de poder se comunicar com eles diretamente através da interface de mensagens diretas. Além disso, com muitas novas funcionalidades fantásticas a chegar em breve, seguindo um perfil da Privacy irá aproximar você dessa pessoa mais do que nunca.

A Privacy cobra automaticamente a renovação da assinatura?

As assinaturas de perfis dentro da Privacy são automaticamente renovadas. Contudo, você pode deixar de seguir um perfil a qualquer momento, fazendo com que sua renovação seja cancelada. Vale lembrar que ao deixar de seguir, você deixa de aproveitar qualquer valor promocional que o criador tenha colocado quando você assinou.

Como posso ser cobrado?

Todas as cobranças do cartão de crédito e boleto são feitas em real. Os pagamentos são feitos via cartão através do site no momento da assinatura e a cada 30 dias recorrentes, até que você cancele a assinatura desse perfil; Ou em boleto bancário. Usamos mais de um provedor de pagamento seguro de terceiros e nunca poderemos visualizar os detalhes do cartão, pois suas informações de pagamento não são armazenadas na Privacy de qualquer forma. Ele é armazenado com nossos provedores de pagamento que são totalmente seguros. Os dados privados são mantidos como códigos de token autorizados (e não números reais de cartões de crédito, por exemplo). Nosso serviço tem mais de milhões de contas com alguns influenciadores de alto perfil entre eles e podemos garantir que nossa plataforma está devidamente protegida e todas as informações privadas são totalmente confidenciais.

Como os usuários podem pesquisar outras contas?

Há uma barra de pesquisa no topo da sua página inicial. Você pode pesquisar contas por nomes de usuário ou palavras-chave. Pode haver um número limitado de resultados mostrados porque os usuários obtêm acesso total aos resultados da pesquisa após o primeiro pagamento bem-sucedido da assinatura.

Como faço para assinar outro(s) perfil(is)?

É muito simples. Após adicionar seu cartão de pagamento, você clica no botão “assinar” em qualquer perfil que você deseja se inscrever. Ao clicar no botão “assinar”, desbloqueará instantaneamente a mídia dentro do perfil e permitirá que você veja todas as postagens anteriores e as que estão por ser postadas ainda (Válido para cartão de crédito). Via boleto, você terá acesso no dia útil seguinte à compensação do boleto. E se você não estiver satisfeito com o conteúdo sendo publicado, você pode cancelar a renovação da assinatura desse perfil a qualquer momento, garantindo que você não será cobrado no final do ciclo de cobrança (30 dias após a assinatura inicial).

Quais cartões de crédito são suportados para realizar compras?

Você pode usar a grande maioria de bandeiras de cartão de crédito de território nacional como Visa, MasterCard, Elo, Hipercard.

O que devo fazer se não conseguir assinar?

Geralmente, se a compra por cartão não for efetivada, pode ser por dados digitados e inseridos incorretamente, portanto, verifique sempre se você está inserindo as informações corretas de seu cartão. Caso o limite de seu cartão não esteja disponível para assinatura, a compra não será efetuada, e a mensagem de compra não efetivada será mostrada para você. Lembrando que contamos com a opção de boleto, caso você não consiga efetivar a compra via cartão.

Como cancelar uma assinatura?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, o que lhe permitirá acessar o perfil do usuário até o final do período de cobrança existente, onde você perderá o acesso ao conteúdo e não será cobrado novamente.Para tal, basta clicar em "SEGUINDO" no perfil que deseja cancelar a renovação de assinatura.

Porque minha assinatura não foi renovada automaticamente?

Isso pode ocorrer quando a tentativa de cobrança de renovação automática é recusada pelo banco emissor do seu cartão. Portanto, você pode querer adicionar um cartão válido e seguir esse usuário. A renovação automática sempre é feita no valor de assinatura feito em primeira instância. Dessa forma, mesmo que o criador de conteúdo mude o preço de sua assinatura, você continuará pagando (se não cancelar a assinatura) o valor pago desde o princípio.

Fui cobrado mais de uma vez por uma única assinatura. Como posso cancelar essa cobrança duplicada?

Essas cobranças podem aparecer temporariamente em seu extrato antes de serem removidas porque não foram bem-sucedidas, especialmente se não for sua primeira tentativa. Os bancos geralmente reservam fundos para uma transação durante o processo chamado Retenção de Autorização. Uma vez que tais transações não são concluídas, esta retenção de autorização é normalmente desbloqueada do seu cartão automaticamente dentro de alguns dias. Entre em contato conosco caso tenha certeza absoluta de que essas cobranças duplicadas foram processadas com sucesso e nós o ajudaremos a removê-las.

Não gostei do conteúdo do criador. Posso pedir reembolso?

Você tem o direito de cancelar a renovação de qualquer assinatura, por qualquer motivo e a qualquer momento, garantindo assim que você não será cobrado novamente por essa assinatura. Todas as compras feitas na privacy.com.br são finais e não reembolsáveis.

DUVIDAS SOBRE POSTAGENS E SUA CONTA

Quem pode ver meu perfil e o conteúdo postado?

Só é mostrado o conteúdo de seu perfil àqueles adquirirem a assinatura de seu perfil. As mídias contidas em suas postagens são totalmente ocultas até o ponto em que o assinante efetiva a compra de sua assinatura. Se seu perfil for aberto, apenas quem seguir o seu perfil terá acesso ao conteúdo postado.

Como posso promover o meu perfil?

Você pode promover sua conta postando sempre que puder, em todas suas redes sociais e canais de comunicação com seus seguidores e clientes. Procure manter o seu perfil com bastante conteúdo, pois as chances de conversão de assinaturas de perfis com bastantes conteúdos é mais alta. Promova o seu link de perfil Privacy em todas suas redes sociais para que seus seguidores tenham conhecimento de seu perfil. Seu perfil pode aparecer em perfis relevantes e em destaque nas pesquisas caso você tenha um alto núemro de assinantes dentro da Privacy.

Posso ter mais de um perfil na Privacy?

No momento, não. Permitimos apenas um perfil cadastrado por CPF, tendo em vista a segurança e evitar fraudes de pessoas que queiram se passar por outras.

Posso marcar outros usuários em minhas postagens?

Sim, é possível. Basta você na descrição colocar o simbolo "@" e o usuário Privacy do criador.

Existe restrições para conteúdos postados?

Em termos técnicos, você pode postar vídeos e imagens que tenham até no máximo 1.5 gb. Lembrando que quanto maior o arquivo, o tempo de subir este arquivo será maior também, pois não comprimimos os arquivos para que seu conteúdo não perca qualidade. Os formatos dos arquivos suportados são descritos diretamente na sessão postagem, onde você sobe seus conteúdos.

Como utilizar o Chat com meus assinantes?

O assinante tem acesso a mandar mensagens diretas via chat para os criadores que ele assina. Você como criador, pode enviar mídias pagas via chat, para que o assinante pague a fim de liberar o conteúdo.

Posso vincular a minha conta Privacy às minhas outras mídias sociais?

Pode e deve! O seu faturamento agradece. No momento, a Privacy é compatível apenas com o Twitter, mas já estamos trabalhando para tornar sua conta compatível com outros aplicativos de mídia social importantes.

O que devo fazer se minhas assinaturas forem pausadas devido à inatividade?

Você deseja fazer login com o endereço de e-mail para o qual a notificação foi enviada e criar algumas postagens ou interagir diretamente com seus fãs se você pretende usar a conta. As assinaturas serão renovadas automaticamente assim que sua conta estiver ativa novamente. Isso só afeta a capacidade de seus novos fãs de se inscrever, mas não pode afetar seus pagamentos. Basicamente, você só precisa estar ativo em seu perfil pelo menos uma vez por semana para que o sistema não pausa suas assinaturas no futuro.

Como faço para enviar uma mensagem privada paga?

Clique no botão Mensagem na página do seu assinante e você verá a janela pop-up Nova Mensagem. Ou abra qualquer caixa de diálogo existente em suas Mensagens. Agora existem 2 botões à esquerda do campo de mensagem. Clique em um para carregar a mídia e, em seguida, outro para definir um preço. Seus fãs serão cobrados automaticamente quando confirmarem que estão dispostos a pagar e ver mídia em sua mensagem. Consulte o nosso breve guia de vídeo sobre o envio de mensagens privadas pagas.

Como posso excluir uma publicação?

Você como criador pode excluir suas postagens, clicando no simbolo "x" no canto superior direito de sua postagem. Lembrando que caso a postagem for uma postagem paga, se já houve compra dessa postagem não será possível excluir a postagem a fim de não lesar o assinante.

O que significa marca d'água e como funciona?

Nosso site oferece recurso de marca d'água para seus vídeos e fotos por motivos de proteção de direitos autorais. Se você adicionar um texto personalizado, ele aparecerá ao lado do link do seu perfil em suas marcas d'água de conteúdo.

Encontrei meu conteúdo postado em outro lugar, quais ações devem ser tomadas?

Você deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@privacy.com.br o nós iremos ajudá-lo adequadamente com este problema específico.

Existem trasnmissões ao vivo (lives) na Privacy?

Por enquanto, este é um recurso que estamos desenvolvendo e avaliando a melhor forma de implementá-lo na plataforma. Portanto, no momento, não é possível realizar Lives.

Enviei mensagens privadas sem um preço para vários usuários. É possível reverter todas as mensagens de uma vez?

Sim, é possível desfazer mensagens em massa durante alguns minutos após o envio. Você verá a linha status no topo da sua lista de diálogos em Mensagens para cada mensagem em massa enviada recentemente. Clique no ícone laranja com seta para excluir essa mensagem para cada usuário que a recebeu.

GANHOS PARA CRIADORES

Como ganho com a Privacy?

O sistema de monetização para criadores de conteúdo é baseado em assinaturas mensais, e venda de conteúdo exclusivo via seu perfil, e/ou via chat. Os assinantes pagam as assinaturas e conteúdos diretamente pela página do perfil do criador, via checkout, sem ter exposto qualquer informação do criador para o assinante e vice versa. Os ganhos ficam armazenados em uma conta digital criada no ato do cadastro no site, para que somente o criador tenha acesso, pela sua página de configurações bancárias, ao saque. No momento do saque, a quantia é transferida via TED para a conta bancária cadastrada no mesmo CPF de cadastro da Privacy.


Pagamentos feitos via cartão de crédito tem um ciclo de liberação de 15 dias para saque, isso devido ao Código de Defesa do Consumidor brasileiro. Pagamentos em boleto ficam disponíveis para saque a partir do momento em que é compensado. Que também é quando o conteúdo é liberado para o assinante.

Como funciona o link de indicação?

O link de indicação é uma alternativa de ganhos para criadores e não criadores. Toda indicação que se cadasrar pelo link de inidicação gerado em CONFIGURAÇÕES, gera ao indicador uma comissão de 5% sobre o valor faturado de suas indicações. O link de indicação é único por usuário e não é possível realizar divisão de ganhos.

Com que frequência recebo?

Você pode solicitar o saque a partir do momento em que você tenha R$ 50,00 em saldo liberado. A solicitação é recebida na hora pelo nosso banco parceiro e é processada em até 4 dias úteis, caindo em sua conta bancária cadastrada.

Por que alguns dos meus ganhos foram devolvidos?

O seguidor não pode pedir estorno diretamente com a Privacy. Nossos termos deixam isso claro e não consideramos que o conteúdo é elegível a estorno. Salvo alguns casos. O assinante que pedir estorno diretamente em sua bandeira do cartão terá sua conta restrita na compra de outros conteúdos via cartão.

Tenho que preencher todas as informações do meu perfil para ser verificado?

É necessário que o perfil esteja preenchido por completo para solicitar a verificação. A verificação dentro da Privacy não é unica e exclusivamente baseada em informações. Para adquirir o verificado dentro da Privacy é necessário que o perfil seja ativo, tenha uma ótima performance em vendas e seja uma voz ativa da Privacy.

Não recebi um saque. O que devo fazer?

Nos casos em que você sente que não recebeu a transação esperada, você precisa se certificar de que já passaram mais de 4 dias úteis desde que o status da solicitação de retirada foi alterado para processado conforme enviamos via e-mail. Caso esse prazo já tenha passado, você deve encaminhar um e-mail para contato@privacy.com.br explicando o ocorrido que nossa equipe de suporte verificará o status de seu saque e o porque do saque não ter sido completado. Lembrando que os dados bancários devem ser de posse do mesmo CPF que a conta na Privacy foi feita.

Quanto posso cobrar?

O valor mínimo para assinaturas é de R$ 20,00 por mês. O valor máximo para assinaturas é de R$ 200,00. Sua previsão de ganhos depende realmente da qualidade e quantidade do conteúdo que você carrega. Obviamente, quanto mais você postar, mais incentivo existirá para que seus seguidores se inscrevam (e permanecerem inscritos) no seu perfil.

Qual a porcentagem que ganho em vendas?

Pagamos 80% de comissão em todas as assinaturas e conteúdos pagos. A taxa de 20% cobrada é para cobrir o processamento de pagamentos, hospedagem, ensaios, produções, eventos e todos os outros custos associados para que a Privacy continue trazendo inovação, liberdade e muito faturamento para os nossos criadores e conteúdo exclusivo para os assinantes.

Vocês fornecem formulário de imposto para meus ganhos?

Não enviamos formulários de renda aos nossos usuários, pois eles são responsáveis por seus próprios assuntos fiscais. Você pode usar sua página Estatísticas de Ganhos como fonte de dados de renda pessoal. Nós nunca reportamos a atividade de nossos usuários ou usamos seus dados privados de qualquer forma.