A Privacy é uma plataforma para criadores de conteúdo, no modelo de assinatura, onde os seguidores assinantes têm acesso à conteúdos pagos mensalmente. Além disso, os criadores podem postar packs com conteúdos exclusivos, que só serão liberados ao seguidor após o pagamento do valor estipulado.
Ao encontrar dificuldades para efetuar o login, verifique se o usuário e senha estão corretos. Caso tenha esquecido sua senha, você pode redefini-la, clicando em “Esqueci a senha”. Se sua conta estiver bloqueada, envie um e-mail para [email protected], com o assunto “Dificuldade ao acessar minha conta Privacy”, e iremos ajudá-lo.
O uso de serviços como VPN pode fazer com que sua conta seja automaticamente sinalizada como suspeita. Mas, se você não estiver utilizando serviços VPN ao se registrar, e mesmo assim não conseguir acessar sua conta, entre em contato com a nossa equipe em [email protected] para investigarmos o problema e, se sua conta não tiver violado os nossos Termos de Serviço, retornaremos com a solução para o acesso.
Não temos estimativa, pois as lojas de aplicativo não permitem plataformas que possuam conteúdo adulto. De qualquer modo, nosso site se adequa 100% à navegadores Mobile e Desktop.
Estamos constantemente atualizando nossos Termos de Serviço, como um esforço contínuo para simplificar as funcionalidades da Privacy, para assinantes e criadores de conteúdo.
Você deverá solicitar a exclusão de sua conta, e de todo conteúdo postado na plataforma.
Você pode solicitar a exclusão da conta a qualquer momento, como criador ou assinante. Basta clicar em: Configurações > Segurança > Exclusão de conta, e seguir o passo a passo informado na plataforma.
A assinatura abrange o acesso exclusivo a conteúdos privados, publicados por nossos criadores, e a possibilidade de se comunicar com eles através de mensagens diretas. Além dessas, muitas outras funcionalidades serão implementadas em breve, seguindo o perfil da Privacy, para aproximar cada vez mais seguidores e influenciadores.
As assinaturas de perfis dentro da Privacy são automaticamente renovadas. Contudo, você pode deixar de seguir um perfil a qualquer momento, fazendo com que sua renovação seja cancelada. Mas vale lembrar que, ao deixar de seguir um criador, você deixa de aproveitar qualquer valor promocional que o criador tenha estipulado quando você assinou.
Primeiramente, é importante lembrar que todos os pagamentos, sejam através do cartão de crédito ou do boleto, são feitos em moeda nacional. Os pagamentos por assinatura são realizados no site, via cartão de crédito ou boleto. No caso da assinatura pelo cartão de crédito, a cobrança ocorre no momento da assinatura, e a cada 30 dias, de forma recorrente, até que a assinatura seja cancelada. A Privacy utiliza um provedor de pagamento totalmente seguro e terceirizado, portanto, nunca poderemos visualizar os dados de seu cartão, já que esses não ficam armazenados em nossa base e, são absolutamente confidenciais, mantidos como códigos de token autorizados. Além disso, nosso serviço tem diversas contas de influenciadores de alto perfil, e podemos garantir que a plataforma e todas as informações privadas estão devidamente protegidas.
Há uma barra de pesquisa no topo da página inicial, onde é possível buscar pelo nome dos usuários, ou por palavras-chave. Pode haver um número limitado de resultados, pois os usuários só obtêm acesso total aos dados da pesquisa após concluir o primeiro pagamento da assinatura.
É muito simples! Após adicionar o cartão de pagamento, basta clicar no botão “Assinar” em qualquer um dos perfis em que deseja se inscrever, isso permitirá que você desbloqueie instantaneamente a mídia dentro do perfil para ver os conteúdos já publicados e os que serão postados futuramente. Para assinaturas via boleto, você terá acesso no primeiro dia útil após a compensação do pagamento. E, se você não estiver satisfeito com o conteúdo assinado, você pode cancelar a renovação da assinatura do perfil a qualquer momento, garantindo que não haverá cobrança no final do ciclo de 30 dias após assinatura inicial.
Nossa plataforma atende a grande maioria das bandeiras de cartão de crédito de território nacional, como: Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, entre outras.
Se a compra no cartão não foi concluída, pode ser que os dados tenham sido inseridos incorretamente, portanto, verifique se você está digitando as informações corretas. Caso o limite do cartão não esteja disponível, você receberá uma mensagem de “compra não efetivada”. Lembrando que, a plataforma também oferece a opção de pagamento no boleto, caso não seja possível efetuar a compra via cartão de crédito.
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, basta clicar em “Cancelar renovação”, no perfil em que deseja, o que lhe permitirá acessar o perfil do usuário até o final do período de cobrança existente. Após esse período, você perderá o acesso ao conteúdo e não será cobrado novamente.
Isso pode ocorrer quando a tentativa de cobrança é recusada pela operadora do cartão de crédito. Portanto, você pode adicionar um cartão válido para assinar o conteúdo do usuário. Na renovação automática sempre será cobrado o valor inicial pago pela assinatura, mesmo que o criador de conteúdo mude o preço da assinatura, a menos que você cancele a renovação em algum momento.
Cobranças duplicadas podem aparecer temporariamente em seu extrato, antes de serem removidas por não terem sido concluídas, especialmente, após a primeira tentativa de cobrança. Os bancos geralmente reservam fundos para a transação, durante o processo de “Retenção de Autorização”. Quando essas transações não são concluídas, a retenção de autorização é automaticamente desbloqueada do cartão em alguns dias. Mas, se essas cobranças duplicadas forem comprovadamente processadas, entre em contato conosco, e nós o ajudaremos a removê-las.
Você tem direito de cancelar a renovação de qualquer assinatura, independentemente do motivo, e a qualquer momento, garantindo que não haverão cobranças futuras. Todas as compras feitas na privacy.com.br são definitivas e não reembolsáveis.
O conteúdo pode ser visto apenas pelos assinantes do perfil. As mídias contidas em suas postagens são totalmente ocultas, até que o seguidor efetive a compra da assinatura. E, se o perfil for aberto, apenas os seus seguidores terão acesso ao conteúdo postado.
Procure manter uma frequência de postagens, pois a conversão de assinaturas de perfis com muitos conteúdos é mais alta. Além disso, seu perfil pode aparecer entre os mais relevantes, e em destaque nas pesquisas, caso haja um alto número de assinantes dentro da Privacy. Você também pode divulgar seu link de criador Privacy em suas redes sociais, postando sempre que puder, para que seus seguidores tenham conhecimento de seu perfil na plataforma.
No momento permitimos apenas um perfil por CPF, por motivos de segurança, e para evitar que outras pessoas tentem lucrar usando o conteúdo de terceiros.
Sim, é possível. Basta inserir o @ do criador na descrição da postagem.
Você pode postar vídeos e imagens com, no máximo, 1.5 GB. Mas é importante lembrar que, quanto maior o arquivo, mais tempo levará para ser transferido na plataforma, pois ele não será comprimido para que o conteúdo não perca qualidade. Os formatos dos arquivos suportados estão descritos na sessão “Postagem”.
Através do Chat, os assinantes podem enviar mensagens diretas para os criadores. E o criador, por sua vez, consegue enviar mídias pagas, para que o assinante tenha acesso após a confirmação do pagamento.
Claro! Esta é, inclusive, uma ótima forma de aumentar o faturamento. No momento, a Privacy é compatível apenas com o Twitter, mas já estamos trabalhando para incluir outras redes sociais importantes.
As assinaturas serão renovadas, automaticamente, assim que sua conta voltar a ser ativa. Mas para que a conta não fique inativa, seu perfil precisa ser dinâmico, com conteúdos postados, pelo menos, uma vez por semana. A inatividade afeta o fluxo de novos fãs, mas não pode afetar seus pagamentos.
Vá até a página de seu assinante, e clique em “Mensagem”. Você verá uma janela pop-up, para enviar uma “Nova mensagem”. Ou, você pode abrir alguma das caixas de diálogo já existentes em suas mensagens. Lá você verá 2 botões à esquerda do campo de mensagem, em um deles você pode carregar a mídia, no outro, você conseguirá definir o valor do conteúdo. A cobrança ocorrerá automaticamente, assim que o seguidor confirmar que está disposto a pagar pela mídia enviada na mensagem. Consulte nosso guia de vídeo sobre o envio de mensagens pagas privadas.
Para excluir uma postagem, o criador pode clicar no X que está no canto superior direito da publicação. Lembrando que, se a postagem é paga e já foi comprada por um seguidor, não será possível excluir.
Nossa plataforma ainda não possui o recurso de marca d'água para vídeos e fotos, esse mecanismo ainda está sendo estudado e será implementado em breve. Mas, enquanto isso não ocorre, você pode inserir sua própria marca d’água nos conteúdos que desejar.
Você deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@privacy.com.br. E nós iremos ajudá-lo com este problema.
Estamos avaliando a possibilidade de implementar este recurso na plataforma, mas ainda não é possível realizar lives através da Privacy.
O sistema de monetização para criadores de conteúdo é baseado em assinaturas mensais, e vendas de conteúdos exclusivos através do perfil, ou via chat. O pagamento das assinaturas ou packs, é feito diretamente na página do criador, via checkout, e não há exposição dos dados pessoais do criador nem do assinante. Os ganhos dos influenciadores ficam armazenados numa conta digital, que é criada no ato do cadastro, e pode ser acessada somente pelo influenciador, na aba “Meu banco”. O valor para saque é transferido via TED para a conta bancária correspondente ao CPF cadastrado na Privacy. O pagamento feito no cartão de crédito tem um ciclo de liberação de 15 dias, estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, e o pagamento via boleto fica disponível para saque a partir do momento em que é compensado, e também envolve a liberação do conteúdo para o assinante.
O link de indicação é uma alternativa de ganhos para criadores e não criadores. Todo cadastro feito através do link de indicação, gerado na aba “Configurações”, proporciona ao indicador uma comissão de 5% sobre o valor das vendas dos indicados. O link de indicação é único por usuário, e não é possível fazer divisão de ganhos.
Você pode solicitar o saque a partir do momento em que acumular R$ 50,00 em Saldo Liberado. A solicitação é recebida pelo banco parceiro, e processada em até 4 dias úteis, e será transferida para a conta bancária registrada em seu cadastro.
O seguidor não pode solicitar estorno pela Privacy, e nossos termos são bem claros quanto a isso, pois não consideramos que o conteúdo produzido na plataforma seja suscetível a reembolso (salvo alguns casos bem específicos). Mas muitas vezes o assinante solicita o estorno diretamente na operadora do cartão de crédito. O assinante que o fizer, terá sua conta restrita para a compra de outros conteúdos da Privacy via cartão.
Para solicitar a verificação, é necessário que o perfil esteja preenchido por completo. Mas a verificação dentro da Privacy não se baseia unicamente neste tipo de informação pois, para ser verificado, o perfil precisar ser ativo e ter uma boa performance em vendas na plataforma.
Caso note que a transação não ocorreu como esperado, você deve, primeiramente, verificar se já se passaram mais de 4 dias úteis, desde que o status foi alterado para “Processado”, conforme informamos no e-mail enviado a você. Se esse prazo já se encerrou, você deve encaminhar um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido, e nosso suporte irá analisar a situação. Lembrando que, os dados bancários devem ser compatíveis com o CPF cadastrado na plataforma.
O valor mínimo para assinaturas é R$ 5,00 por mês, e o valor máximo é R$ 200,00. Sua previsão de ganhos estará relacionada à qualidade e quantidade dos conteúdos que você publica. Assim, quanto mais você postar, mais incentivo existirá para que seus seguidores assinem o seu perfil, e permaneçam inscritos nele.
A Privacy paga 80% de comissão à todas as assinaturas e packs dos perfis que postam na plataforma. Os 20% restantes serão direcionados aos custos de processamento de saque, manutenção do site, ensaios, produções, eventos, e outras despesas associadas à plataforma, para que a Privacy continue trazendo inovação e liberdade aos seus usuários.
Não fornecemos formulários de renda, pois cada criador é responsável por seus próprios assuntos fiscais. Mas, você pode utilizar a página de “Estatísticas de Ganhos”, como fonte de dados de renda pessoal. Nós nunca iremos reportar a atividade de nossos usuários, nem utilizar seus dados privados para qualquer finalidade externa à plataforma.